Sobre a Empresa

Uma Associação sem fins lucrativos, onde os associados dividem os possíveis prejuízos materiais causados!

Como todo brasileiro apaixonado por carro, a UNIMAIS PROTEÇÃO VEICULAR tem a certeza de que ele não é só um meio de transporte, é ele quem está com você em todos os momentos, viagens, festas, jantares, trabalho. Por isso além de proteger você em qualquer eventualidade nós cuidamos do seu veículo como se fosse nosso.

A UNIMAIS PROTEÇÃO VEICULAR é uma Associação sem fins lucrativos, onde os associados dividem os possíveis prejuízos materiais causados aos veículos em um sistema cooperativo, não devendo em hipótese alguma ser confundido com sociedades empresariais mercantis que explorem o ramo de seguro, já que a Associação não é seguradora.

A UNIMAIS PROTEÇÃO VEICULAR surgiu no mercado a fim de atender uma grande necessidade nos centros urbanos, proteção e segurança total além de uma rede de assistência 24 horas para atender as necessidades de seus associados.

Tendo como objetivo único oferecer proteção e segurança aos automóveis dos associados, através da repartição dos eventuais prejuízos materiais sofridos nesses bens, que sejam causados por acidentes, furtos qualificados ou roubos, de acordo com normas estabelecidas no estatuto da Associação, bem como no regimento interno. Pensando nisso a UNIMAIS PROTEÇÃO VEICULAR vem oferecer por um custo a baixo do mercado, segurança contra furtos, roubos e acidentes envolvendo terceiros para que você possa trafegar com segurança e tranquilidade.

…tranquilidade, agilidade, transparência, qualidade e segurança na Proteção de seus veículos

Ser referência no território brasileiro, dentre as Associações de Proteção Automotiva. Reconhecida como inovadora, com um atendimento de primeira e focada no segmento de proteção veicular, investindo constantemente na segurança dos veículos, na saúde, lazer e tranquilidade dos nossos associados.

Fazer com que nossos associados possam ter tranquilidade, agilidade, transparência, qualidade e segurança na Proteção de seus veículos, com preços consideravelmente mais acessíveis.

Atingir a excelência profissional, através do constante aprimoramento de todas as área da Associação, assim também, a cada dia mais, elevar o nível de satisfação de nossos associados.

Os cinco pilares do associativismo:

Liberdade – Democracia – Criatividade – Solidariedade – Humanismo.

O associativismo só faz sentido, e, na verdade, só se afirma como essência da vida cívica de cada cidadão e da associação, quando, nas práticas quotidianas, procura desenvolver-se tendo como referência cinco pilares que são o seu fundamento;

Em primeiro a LIBERDADE – onde ganha raízes a sua essência de voluntariado, de afirmação de direitos e deveres, a crença que não há associação se ela não se forjar numa dinâmica de inclusão, de adesão, de partilha.Uma associação nasce na Liberdade, nas vontades que se juntam para atingir objetivos.

Em segundo lugar a DEMOCRACIA – onde ganha raízes o debate de ideias, a valorização do pluralismo, a eleição dos dirigentes, a gestão democrática, a certeza que cada um na sua individualidade é uma força que contribui para a construção da diversidade que é associação.

Em terceiro lugar a CRIATIVIDADE, onde ganha raízes o fazer associativismo, o dar força à imaginação, ao desenvolvimento de atividades desportivas, recreativas, culturais, onde a fantasia e a inovação deve ser a energia mobilizadora.
Onde sentimos o prazer de viver a associação, de criar, de recriar, e, onde partilhamos momentos enriquecedores que guardamos na memória individual e coletiva.  
Uma associação sem criatividade é um fóssil que vive dos resíduos da memória e da história.Uma associação sem criatividade não é uma agente em ação, pode ter chegado ao presente, mas, de facto, só chegará ao futuro se, de facto, se reencontrar com as energias criadoras que forjam a inovação e reconstrução.

Em quarto lugar a SOLIDARIEDADE, onde ganha raízes a relação da associação com a comunidade na afirmação do seu papel e contributo para o desenvolvimento local, a solidariedade enquanto valor de referência da relação entre dirigentes e associados, e de relações interassociativas.Uma associação afirma-se como agente de desenvolvimento local pela solidariedade ativa.

Um associativista, ou uma associação que não tenha na sua ação coletiva e na ação individual dos seus membros, uma estratégia de dinâmica associativa, tendo por base estes cinco pilares, pode ser um agente promotor de muitas atividades, mas, sem dúvida, que deixa para trás a sua essência, os valores que dão ao associativismo uma dimensão ética (Liberdade), cívica (Democracia) estética (Criatividade), politica (Solidariedade ) e humanista ( Cultural).

× Fale conosco